• urban-arts; urban-arts-ponteio; galeira-de-arte; quadros; quadros-decorativos
  • casa-e-tinta; pintura; cor; decor; decoração; lojas-casa-e-tinta
  • ABD Minas
  • ambiente-conversação; ambiente-de-conversação; ambiente-de-conversação-em-casa; sala-de-bate-papo; sala-de-bate-papo-em-casa; decoração-de-ambiente-de-conversação; como-criar-um-ambiente-de-conversação
  • cozinhas-brancas; cozinhas-brancas-com-madeira; cozinhas-brancas-modernas; cozinhas-brancas-rusticas; cozinhas-brancas-ideias
  • camas-com-cabeceiras-assimétricas; cabeceiras-de-cama; decoração-de-quarto; cabeceiras-assimétricas
03 mar

A Casa Do Filme Parasita

Projetos | Interiores Compartilhe no Whatsapp

DÊ PLAY: Muito antes da noite do Oscar, quando o filme coreano Parasita levou quatro estatuetas inéditas, esse podcast já estava pronto; apenas ainda não havia sido gravado. E o motivo é simples: fiquei completamente obcecada pela casa do filme.

Uma mansão de linhas retas e muito vidro com portas e janelas imensas dando para um belo jardim! No interior um decor elegante muita madeira, tons sóbrios e móveis minimalistas. Claro que no meio da trama, lá no escurinho do cinema, eu já queria dar um Google no nome do arquiteto que é mencionado na história, mas me segurei em nome da paz da boa convivência em sociedade, haha!

VEJA TAMBÉM: OS BANHEIROS DE CELEBRIDADES

Pois bem, o arquiteto é fictício e a casa que eu adorei é só um cenário feito pelo designer de produção Lee Ha Juo que construiu apenas fachada e andar térreo. O andar superior, dos quartos, é estúdio. Enfim, essa casa dos deuses foi desenvolvida exclusivamente para o filme que recomendo demais, é ótimo!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM