• sumisura
  • a-de-arte
  • valorizando-as-prateleiras
  • o-projeto-su-misura-de-gislene-lopes
  • 4-dicas-express-para-o-decor-de-inverno
25 may

​À Venda: Apartamento de Gisele Bündchen

Interiores

Gisele Bündchen está vendendo seu apê de cinema em Nova York feito pelo arquiteto das celebridades Peter Marino. Quer ver?

Na verdade, o imóvel já havia sido colocado à venda pelo casal Bündchen Brady em 2016, ao que parece, sem sucesso, pois agora ele retorna ao mercado com valor um pouco mais baixo, R$50 milhões, do que o pedido inicialmente.

E vale cada centavo (se você tiver, essa "bala" pra gastar claro, rsrs). Com 306 m², no 48º andar e com vista para o Empire State Building e para o Rio Hudson; o interior de Peter Marino abusa das visadas cinematográficas com direito à banheira tendo a cidade aos pés e todo o skyline novaiorquino.

"BÁSICO"

O apartamento da übermodel tem quatro quartos e três banheiros e toda a infraestrutura do mega condomínio que conta com uma majestosa piscina olímpica, sauna a vapor, academia e sala de projeção. A decoração de Marino trafega entre o clássico e o contemporâneo apostando em tons neutros, realçados pela madeira escura do piso, e elementos atemporais como os pilares incorporados à decoração que preferiu não camuflar. O mix de texturas foi valorizado e o toque de elegância é inconfundível.

Na sala de banho a suntuosa banheira "colada" ao pano de vidro que vai do chão ao teto é protagonista. Não há cortinas aparentes, mas imagino que deva ter um painel embutido no teto para preservar a intimidade do casal famoso.

PETER MARINO, O CARA

Só pra você se situar um pouco sobre quem é o eleito de Gisele para o décor do seu apê, Peter Marino é o diretor do Peter Marino Architect PLLC, um escritório de arquitetura com 160 pessoas em Nova York e referência quando o assunto é luxo na decoração. Também é o preferido da Chanel já fez obras para a grife francesa em Tóquio , Seul, Paris, NYC, Chicago e Istambul. Seu portfólio inclui ainda projetos para a Louis Vuitton, Bulgari , Ermenegildo Zegna, e a flagship da Barneys de Los Angeles. Não é pouca coisa não...

Fotos: web

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM