• a-de-arte
  • duas-coberturas-para-um-ape
  • tendencia-urban-jungle
  • um-projeto-especial-para-clientes-assiduos
  • quem-tem-medo-de-preto-na-cozinha
15 mar

Projeto Joalheria

Projetos | Interiores

O projeto da joalheria feita por GABRIELA NOGUEIRA pedia um estilo clássico, porém arrojado; um ambiente que refletisse a contemporaneidade das joias.

Assim a profissional optou por um layout enxuto e bem planejado que consiste em duas salas, uma copa e um lavabo onde a iluminação para realçar as joias sem ofuscá-las foi imprescindível. Persianas, cortinas e até mesmo os papeis de parede da AMÉM CASA entraram reforçando este conceito com elegância.

As portas em espelho bronze bisotado cumprem a função de integrar ou não os ambientes de atendimento e a opção pelos materiais nobres se enquadram no estilo sofisticado.

A utilização do mármore levigado em suas diversas formas; no piso, na parede principal e nas cubas esculpidas da copa e do lavabo criou unidade e reforçou a elegância dos ambientes.

Os painéis em laca acetinada usado na parede realçaram os mostruários de joias. Toda a marcenaria com lâminas em madeira nogueira foi desenhada exclusivamente pela profissional com armários planejados, mesas de atendimento e móveis expositores.

A iluminação indireta e spots direcionados são da A. de Arte e o destaque é a arandela Shangai, de Ana Neute no lavabo.

Foto: Henrique Queiroga


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM