• prima-linea; prima-linea-decorações
  • casa-e-tinta; pintura; cor; decor; decoração; lojas-casa-e-tinta
  • urban-arts; urban-arts-ponteio; galeira-de-arte; quadros; quadros-decorativos
  • apartamento-clássico; decoração-clássica; cores-neutras; muxarabi; área-privativa; decoração-afetiva; decoração-atemporal
27 set

A Diferença Entre Buffet e Aparador

DÊ PLAY: Reparei que nos últimos tempos o aparador tem sido a peça principal dos ambientes e grande aliado da decoração. Por ser uma peça de apoio, esse móvel tem passe livre no quarto, no hall de entrada, no living, na sala de jantar e se for um elemento mais fino até nos corredores.

Então eu vou te ensinar como decorar um aparador de destaque, mas começo falando da diferença entre um aparador e um buffet. Essa confusão existe porque os dois tem algumas funções parecidas, mas nem todas. Os aparadores são superfícies de apoio, ponto. São feitos apenas para sustentar objetos e serem decorativos. Na maioria das vezes o design do aparador é mais leve.

VEJA TAMBÉM: AS MIL E UMA UTILIDADES DE UM CABIDEIRO

Já o buffet, além de ser apoio tem a função também de armazenamento e por isso possui portas, nichos e gavetas que acomodam copos, louças e talheres. Mas como decorar o seu aparador para que ele se torne o centro das atenções? Isso eu te conto no próximo post! ;)

Esse podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada 94.9 FM no dia 11/07 de 2019

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM