• 5-itens-decor-para-comecar
  • 9-dicas-para-uma-cozinha-perfeita
  • como-aliviar-o-stress-de-maneira-rapida
  • boa-vista-sion; móveis-planejados; móveis-para-casa
  • casa-e-tintas
23 abr

A Trinca De Ouro Da Casa: Bancos, Puffs E Seat Garden

Podcasts

DÊ PLAY: Querendo uma maneira fácil de dar um toque diferenciado à casa sem gastar muito? Hoje eu te conto de uma trinca de ouro na decoração que pode fazer maravilhas; é a trinca dos bancos, puffs e seat Garden.

Essas três peças são democráticas e trafegam com elegância em qualquer ambiente, e quando digo qualquer é porque é qualquer mesmo! Do banheiro à sala, da cozinha ao quarto, essas peças servem de decoração, assento, criado-mudo, mesa de centro e mesa de apoio. Fazem também as vezes de lugar extra na mesa quando chega mais um convidado de surpresa. Ou seja, os três, bancos, puffs e seat Gardens, cumprem a mesma função, mas cada um com o seu estilo.

Tenho que confessar que os bancos são os meus preferidos. Tem banco de tudo que é material: banco de plástico, banco de madeira, banco de couro e metal. Tem banco novo e banco antigo, com história. Tem banco anônimo e banco assinado, de design, como o banco Mocho de Sérgio Rodrigues.

Já os puffs, ou pufes se você preferir, conferem um ar mais descontraído ao espaço e, como seu irmão o banco, também podem ser feitos de diversos materiais, até de corda náutica que é resistente e pode ficar no tempo. Mas o que mais chama atenção é a infinidade de cores que apresentam para complementar a decoração conferindo aquele toque especial.

Já os seat garden que surgiu para enfeitar os jardins, mas adentrou a casa sem cerimônia, é aquela peça que parece um barril e o mais tradicional é o de cerâmica. Pode ser usado como peça única, aos pares ou em conjunto com vários. Por causa de seu tamanho e formato os seat gardens podem ser acomodados em vários lugares, inclusive debaixo de aparadores, bancadas, consoles e racks economizando espaço.

Este podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada, 94.9 FM nos dias 22 e 23/01 de 2019

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM