• casa-e-tintas
  • boa-vista-sion; móveis-planejados; móveis-para-casa
  • suite-vegana
  • reforma-com-alma
  • mobiliario-modular
  • a-trinca-de-ouro-da-casa-bancos-pufes-e-seat-garden-
24 jan

Cat Walk: Móveis Para Gatos

Podcasts

DÊ PLAY: Quem gosta de pet aí, põe o dedo aqui! Tenho notado que cada dia mais os pets, esses amiguinhos que amamos, têm ganhado mais espaço dentro de casa e nada mais natural do que o mercado produzir uma série de "fofurices" para eles.

Grandes marcas internacionais de decoração como a IKEA e designers de renome como Nendo já notaram inclusive que fazer móveis de bom gosto para gatinhos e cãezinhos dá match. Ah se dá... Já reparou na quantidade de pet shops espalhados pela cidade?

A impressão que eu tenho é que os pets ocupam cada vez mais a posição de "filhos" tanto da geração moderna que preserva sua independência e não quer se comprometer com filhos de verdade, quanto da geração antiga, onde os filhos já saíram de casa.

Mas enfim, se antes o décor para os pets se resumia a uma casinha e uma caminha que na maioria das vezes destoava da "casa mãe", hoje a conversa é outra. Existem peças exclusivas, tecnológicas e suuuuper elegantes para eles.

CAT WALK

Vamos pegar os gatos, como exemplo. Nossos amigos bichanos, que se comparados aos cachorros dão bem menos trabalho e são mais independentes, adoram lugares fechadinhos para ficar cochilando, certo?

Então, fora a arquitetura que muitas vezes já é pensada para ser uma espécie de passarela para eles, são inúmeras as opções de caixinhas, casinhas, estantes, caminhas, comedores e arranhadores feitos no mais puro e estiloso design contemporâneo que se encaixa perfeitamente na decoração das nossas casas. E mais; disfarçam caixinhas de areia e ainda servem de apoio para adornos, livros e flores!

Eu sou Janina Ester para o Decor e Arte e este podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada 94.9 FM dia 2311/2018.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM