• urban-arts; urban-arts-ponteio; galeira-de-arte; quadros; quadros-decorativos
  • casa-e-tinta; pintura; cor; decor; decoração; lojas-casa-e-tinta
  • ABD Minas
  • ambiente-conversação; ambiente-de-conversação; ambiente-de-conversação-em-casa; sala-de-bate-papo; sala-de-bate-papo-em-casa; decoração-de-ambiente-de-conversação; como-criar-um-ambiente-de-conversação
  • cozinhas-brancas; cozinhas-brancas-com-madeira; cozinhas-brancas-modernas; cozinhas-brancas-rusticas; cozinhas-brancas-ideias
  • camas-com-cabeceiras-assimétricas; cabeceiras-de-cama; decoração-de-quarto; cabeceiras-assimétricas
17 mar

Diferenças Conciliáveis

DÊ PLAY: Eu já falei por aqui das negociações decor que devemos fazer quando decidimos morar junto com alguém. E assim como existem diferenças irreconciliáveis, existem também as conciliáveis e é sobre elas que eu falo hoje focando no quarto do casal.

Vamos supor que você goste de dormir cedo e que seu par adore as madrugadas. Uma boa solução é ter uma sala ou escritório, onde o notívago possa ficar até altas horas. Depois é só entrar pé ante pé no quarto para não acordar a amada ou o amado. Caso isso não seja possível, pode-se criar no próprio quarto um canto de leitura com uma chaise ou poltrona e uma luminária de foco fechado que não vá clarear o quarto todo.

VOCÊ PODE SE INTERESSAR TAMBÉM POR: ACORDOS DÉCOR E CASAMENTO

Quando o quarto é maior, gosto muito da proposta de uma bancada atrás da cabeceira da cama. Mas se essas três opções que eu dei para o casal que deita em horários diferentes não adiantarem: escritório, canto de leitura e bancada atrás da cama, aí, como última tentativa eu recomendo um tapa olhos e um tampão nos ouvidos daquele ou daquela que se recolhe mais cedo.

Siga o @you.can.find no Instagram

Este podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada 94.9 FM no dia 27/08/19


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM