• urban-arts; urban-arts-ponteio; galeira-de-arte; quadros; quadros-decorativos
  • centenaria-madeira; madeira; wood; decoração; decor
  • templuz; iluminação; luz; pendente; abajur
  • casa-e-tinta; pintura; cor; decor; decoração; lojas-casa-e-tinta
  • paredes-descascadas; mperfeção-na-parede; descascar-paredes; paredes-cruas; toque-vintage; parede-natural
  • 6-itens-para-fazer-seu-decor-industrial; decor-industrial; estilo-fabril; cimento-queimado; cozinha-cinza; iluminação-de-trilhos; spots; tijolinho; tijolinho-aparente; tubulação-aparente, pendentes; estantes-aramadas
27 jan

Paredes Degradê

Podcasts

DÊ PLAY: Hoje eu te faço uma pergunta: você tem coragem de pintar sua parede com o efeito degradê? Se você pensou não, tudo bem, eu entendo, a criatividade nas paredes acabou na virada dos séculos 19 para 20, quando víamos paredes coloridas com desenhos, bordas e sancas.

Mas deixa eu te contar uma coisa. O degradê é uma ótima opção para fazer um ambiente diferente e confere elegância e serenidade. O degradê pode ser feito manualmente por um profissional, ou por nós mesmos se formos habilidosos.

VEJA TAMBÉM: PAINEL FOTOGRÁFICO DECOR

Existem vários vídeos no Youtube ensinando a fazer. Ou pode-se aplicar o efeito degradê através de papeis de parede. Se você der um Google no nome Designers Guild, uma marca inglesa, vai ficar encantado, como eu fiquei, pelas inúmeras cores e possibilidades.

E se você ficar um pouco inseguro, eu sugiro que comece pelo hall de entrada e pelo lavabo, dois ambientes ideais para experimentações.

Siga o @you.can.find no Instagram

Este podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada 94.9 FM no dia 21/08/2019

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM