• templuz; iluminação; luz; pendente; abajur
  • casa-e-tinta; pintura; cor; decor; decoração; lojas-casa-e-tinta
  • centenaria-madeira; madeira; wood; decoração; decor
  • tendência-chillhouse; chillhouse; decoração; casa-acolhedora; relaxamento; maneiras-de-relaxar-em-casa; house; casa
  • tendências-apês-pequenos
  • kûara-hotel; hotel-na-bahia; hotel-de-luxo; hotel-em-arraial; arraial-d-ajuda; david-guerra
28 out

Sou Contra: Vaso Sanitário Preto

Podcasts

DÊ PLAY: Hoje eu vou falar uma coisa aqui e tenho certeza de que serei execrada tanto pela maior fabricante brasileira de louças e metais, a Deca (e outras afins), quanto pela turma decor que se amarra numa novidade: sou contra os vasos sanitários pretos.

Isso mesmo, como assim? Eu estou falando mal da maior tendência surgida nos últimos tempos quando o assunto é banheiro; os vasos (ou bacias) escuros! Veja bem, não estou falando que eu não gosto, ao contrário, adoro! Acho os vasos sanitários pretos super bonitos, principalmente os foscos e os modelos suspensos.

O que estou dizendo é que sou contra e simplesmente por uma questão de saúde. Os vasos sanitários escuros não nos deixam ver se alguma coisa anda mal, como uma perda de sangue por exemplo. Concorda? Agora, isso é a minha intuição, nunca consultei alguém da área da saúde, mas acho que eles serão da mesma opinião.

Mas o que fazer então se os vasos pretos e escuros são tão lindos? Coloque-os no lavabo, onde o uso é menor. No banheiro de uso diário escolha vasos sanitários de tons claros. Se quiser fugir dos brancos, a Deca mesmo tem alguns da paleta candy colour bem lindinhos. Bora falar de decor?

Siga o You Can Find no Instagram

Este podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada 94.9 FM no dia 24/09/2019

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM