• casa-e-tinta; pintura; cor; decor; decoração; lojas-casa-e-tinta
  • centenaria-madeira; madeira; wood; decoração; decor
  • loft-de-pegada-industrial-em-londres; loft; pegada-industral; decor-industral; decor; decoração; loft-em-londres
  • decor-monocromático; cor; monocromatico; decor; uma-cor; tom
  • geladeiras-customizadas; geladeira-samsung; geladeira-bespoke; bespoke; geladeiras; geladeiras-personalizadas
  • 30-itens-para-montar-um-aparador-arrasa-quarteirão; aparador; decoração; itens-para-decorar; aparadores; decoração-de-aparadores
26 fev

​Tendência Decór: Neo Mint, A Cor De 2020

Interiores | Podcasts

DÊ PLAY: Estamos ainda no começo de 2019 e o WGSN, que é o maior bureau de tendências do mundo, já segredou uma notícia que agitou o mercado: em 2020 a cor que dará as cartas será o Neo Mint, ou o novo menta, um verde água bem suave e muito bonito que evoca, segundo eles, ciência e natureza.

Gostei da escolha, afinal estamos vivendo mesmo a era do verde em casa, né? Fácil de combinar principalmente com outros tons da mesma paleta e os tons pastel (nessa proposta conferindo um ar vintage), o Neo Mint é democrático e poderá fazer parte de todos os ambientes, do banheiro à cozinha, da sala ao quarto.

Assim como as cores anteriores que viraram febre, caso do rosa millennial e do ultra violet que ainda estão muuuuito em alta, o Neo Mint tem tudo para virar o novo queridinho daqui pra frente, da decoração à moda.

A CASA E TINTA TEM CENTENAS DE TONS PARA COMBINAR COM O NEO MINT.

PEÇA SEU ORÇAMENTO NA CASA E TINTA PELO WHATSAPP

Além da cor Neo Mint, o WGSN também elegeu para 2020 outros quatro tons. São eles o Purist Blue, o Cassis, o Cantaloupe e o Mellow Yellow. Vou traduzir para você. O Purist Blue é um tom de azul com uma pitada de verde e de cinza. Me lembrou o mar, o céu e as águas marinhas. É um tom frio que fica chiquérrimo junto com o dourado e o cobre.

O Cassis é um tom mais dramático que mistura rosa e roxo. É ideal para detalhes e veludos profundos. O Cantaloupe me lembrou o tom salmão, porém menos rosa e mais laranja. Vejo-o mais na moda que na casa, mas sabendo usar pode trazer um toque de alegria. E por último, o Mellow Yellow, que é um amarelo queimado parecido com o mostarda. Todos esses tons são lindos, mas se for usá-los, sugiro moderação, pois todos eles têm muita personalidade e você pode se assustar no início.

Eu sou Janina Ester para o Decór e Arte e este podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada, 94.9 FM, dia 25/02/2019

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM