• banner-ferias
  • amplio-moveis
  • templuz
  • casa-e-tintas
11 dez

The Ritz-Carlton New York

Podcasts

DÊ PLAY: Este ano a Rede de hotéis Internacional Marriott deu o start nas obras de um projeto emblemático em Nova York: a construção do hotel The Ritz-Carlton, orçado em 500 milhões de dólares e com previsão de entrega em 2021.

Localizado em NoMad, ou North Madison Square Park, em Manhattan, a arquitetura do empreendimento é do premiado arquiteto uruguaio Rafael Vinoly, que vive e assina grandes obras nos Estados Unidos. (Grandes mesmo, dei uma pesquisada!)

VOCÊ JÁ CONHECE O YOO2, O HOTEL DE PHILIPPE STARCK NO RIO?

Para o design de interiores o escritório eleito foi o Yabu Pushelberg, que possui filiais em Toronto e Nova York, e é comandado por Glenn Pushelberg e George Yabu. Essa dupla tarimbada já fez, entre outros, o Four Seasons de Toronto e Tóquio, as lojas Bergdorf Goodman e a Barneys de Nova York e a Louis Vuitton de Hong Kong.

E COMO AS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO, VAMOS SONHAR? HOTEL EM SANTORINI.

A torre que abrigará o novo Ritz-Carlton terá 150 metros, uma das mais altas da região e por isso mesmo a vista será deslumbrante! E seu uso será misto: 250 quartos para a hotelaria e 16 luxuosos apartamentos residenciais, além de restaurantes, spa, academia e bar no rooftop, também conhecido como terraço.


Eu sou Janina Ester, do site e do Instagram You Can Find, para o Décor e Arte.

Este podcast foi ao ar pela Rádio Alvorada, 94.9 FM, dia 18/09/18

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM