Os jardins renascentistas da Bvlgari
A centenária grife de joias Bvlgari foi buscar inspiração no desenho geométrico e labiríntico do Jardim dos Justos em Verona e no Jardim Belvedere no Vaticano para lançar a sua nova coleção composta de 100 peças. A marca, que tem 130 anos, começou no século 19 como uma pequena empresa familiar fundada na Itália pelo imigrante grego Sotirio. Hoje é uma potência mundial e sinônimo de glamour.
Ao longo de décadas conquistou estrelas de cinema, celebridades e simples mortais ao forjar um estilo único, com cores, pedras, cortes diferentes e efeitos cromáticos inusitados. Numa joia da marca é possível ver combinações pouco usuais na alta joalheria como safiras com turquesa, esmeraldas com rubis, ametistas com diamantes. Reza a lenda que o ator Richard Burton uma vez declarou: "Eu introduzi Liz a cerveja e ela me introduziu a Bvlgari. Bvlgari, a única palavra que ela sabe em italiano", sobre Elizabeth Taylor, amante confessa da joalheria e cliente fiel da grife. A Bvlgari também soube se renovar ao logo do tempo, introduzindo o conceito de wearable jewels. Ou seja, você não precisa ir a um evento de gala para usar suas joias. Para a Bvlgari, a mulher contemporânea sabe lançar mão das peças valiosas combinando uma elegância sem esforço com uma atitude fresh e relax. Quem se habilita?
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