• casa-e-tinta; pintura; cor; decor; decoração; lojas-casa-e-tinta
  • prima-linea; prima-linea-decorações
  • Décor do Apê de Aluguel para Solteiros
04 dez

Atelier Capa Spa: uma capa para chamar de sua

Você tem um SPA, planeja ter um SPA, ou sonha com um, como eu? Rsrs. Então hoje vamos de papo reto: a importância de se ter uma capa de proteção adequada para ele.

Eu sei que esse post sai um pouco dos assuntos que você vê por aqui, mas é que há pouco tempo rolou lá no meu Insta uns stories falando dessas capas (ainda estão lá nos Destaques, se quiser ver) e eu recebi tantas perguntas sobre isso que decidi fazer esse post para esclarecer tudo sobre capas de proteção para SPAS. Afinal, tudo que envolve o universo casa é minha "praia", né? E por falar em praia... Lá vem verão e essa é a melhor época para eu decidir se vou, ou não vou, comprar o meu SPA e a minha capa, hehe. Depois te conto.

Mas afinal, porque essa minha fixação por capas de proteção para SPAS? Porque nas minhas pesquisas, em que considerei além de local para instalá-lo, condições, e investimento, acabei descobrindo o Atelier Capa Spa e foram eles que me instruíram sobre a importância da qualidade desse item que até então eu achava que era "tudo igual", mas que pode impactar até na economia.

ECONOMIA, ADORO!

Não sei se você é desses ou dessas que reparam tudo quando chega na casa dos outros (eu sou) e já vi em vários lugares capas de SPA sujas, "embarrigadas", cheias de água empossada dentro. Acho feio demais.

Muitas vezes essas capas já até vêm com o SPA e aí, por uma questão de comodidade, a pessoa vai deixando-a ali. Só que tem um de probleminha: essas capas não protegem nada! Para uma capa realmente proteger o seu SPA e até gerar economia, já que ao vedá-lo com eficácia diminui o risco de estragar o painel de comando (que é o mais caro $) e as idas de técnicos para consertar, essa capa deve preencher alguns requisitos pouco encontrados nas capas disponíveis no mercado. função térmica, auxiliando no aquecimento da água e diminuindo os gastos de energia ou gás e sua durabilidade é em média de 3 a 4 anos.

Mas para que você possa entender, eu vou te contar sobre as capas do Atelier Capa Spa, uma empresa especializada, que tem a maior expertise no assunto e vende para todo o Brasil.

DIFERENCIAIS DA CAPA SPA

As capas do Atelier Capa Spa são estruturadas com perfil de alumínio que formam canaletas para evitar a concentração da água da chuva. Adeus "barrigas".

São também são enroláveis, sendo muito mais fácil de manusear já que basta enrolá-las até um cantinho do spa, não ocupando muito espaço. E ao contrário das capas "pesadonas", qualquer pessoa consegue removê-la.

Outro ponto a favor é a beleza. A Capa Spa é revestida com uma manta térmica de polietileno e acabamento em facto náutico. O facto náutico é o mesmo revestimento usado em lanchas e outras embarcações, mais resistente ao sol e às substâncias tóxicas e poluentes da chuva. É também um acabamento mais sofisticado. Para se adequar ao decor dos ambientes contemporâneos, ornando com jardins verticais e espaços gourmet, onde geralmente estão os SPAS, está disponível em quatro tonalidades: Fendy, Café, Preto e Azul.

SEGURANÇA, PLEASE

Para quem tem pets e / ou filhos pequenos, a Capa Spa é uma tranquilidade! Sua resistência oferece proteção para as crianças e para os pets (cachorros e gatos entre outros) suportando um peso de até 30kg. Claro que elas não foram projetadas para se andar sobre elas, né? Mas saber que elas suportam esse peso já nos confere certo sossego. Bom é isso. Depois te conto o que eu decidi por aqui!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
                     

 

 

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM