• a-de-arte
  • studio-stark
  • apartamento-renovado-apartamento-renovado
  • como-usar-o-cordao-de-luz-na-decoracao
  • casa-de-concreto-acolhedora

Gisele Bündchen está vendendo seu apê de cinema em Nova York feito pelo arquiteto das celebridades Peter Marino. Quer ver?

00 Comentários

como-separar-ambientes-sem-construir-paredes
Foto via Contemporist

DÊ PLAY: A integração de ambientes anda em alta na decoração de interiores, principalmente na área social da casa muitas vezes com sala, varanda e cozinha juntas. Mas nem sempre essa união é prática no dia a dia. Então eu vou dar 5 dicas pra você separar os ambientes de forma criativa e funcional sem ter que construir paredes.

00 Comentários

Não é cenário. O apartamento feito por ÂNGELA ROLDÃO para um jovem casal em Belo Horizonte é real e funciona, mas entrou para o portfólio da Flexform Itália e poderia perfeitamente ser o cenário de um filme europeu. Olha só...

00 Comentários

casa-monumental
A piscina em formas curvas tem área com hidromassagem e se alonga em uma raia que entra pela sala de repouso até a sauna. O vão do pergolado na fachada tem mais de 20 metros de extensão, com vigamento protendido.

Com traços monumentais a casa feita pelo escritório HG ARQUITETURA ganhou interior, também assinado pelos arquitetos, que "conversa" com o projeto arquitetônico.

00 Comentários

Para acomodar uma família moderna o apartamento feito pelo escritório SUMMER SAMSON e MORI DESIGN em Taiwan combina as funcionalidades da cidade cosmopolita com 23 milhões de habitantes com um toque sutil da pegada zen da cultura milenar.

00 Comentários

sofá-rosa-na-sala
Na sala, destaque para a luminária Gregg da Foscarini, uma exclusividade da A. De Arte. Rua Califórnia 150, Bairro Sion, Belo Horizonte, MG. Tel. +55 31 3281 1939. Clique aqui para saber +

A gente às vezes até se acha ousado na decoração, mas na hora do "H" com tantas emoções e investimentos envolvidos nessa etapa de um projeto, acabamos decidindo pelo mais seguro. Mas não foi isso que aconteceu com FABÍOLA CONSTANTINO que apostou num lindo sofá rosa

00 Comentários

Renovar o apartamento, incorporar o acervo familiar à decoração e deixar o espaço mais moderno e funcional, sem quebradeiras ou reformas, foi o desafio da arquiteta SIMONE ROCHA.

00 Comentários

um-loft-masculino
Como este imóvel apresentava a medida certa para o proprietário, mas faltavam toques de personalidade e ajustes para um visual mais sóbrio ao ambientes, Diego Revollo investiu em acabamentos elegantes, do vidro ao cimento queimado, e soluções originais para adaptar os espaços.

Feito para um jovem recém-separado, o loft projetado por DIEGO REVOLLO no Morumbi em São Paulo mesmo que muito distante dos galpões nova-iorquinos convertidos em moradia nos anos 70 preserva a pegada industrial solicitada pelo cliente.

00 Comentários

Para um jovem casal e sua filha, o projeto do escritório JARDIM E SPERB ARQUITETURA, no Gutierrez, bairro nobre de Belo Horizonte, MG, contempla mudanças estruturais para maior integração dos espaços e tons neutros aumentando a sensação de amplitude.

00 Comentários

DAVID GUERRA é um arquiteto singular, um ponto fora da curva, uma exclamação no meio do caminho. Não que ele assine projetos monumentais, faraônicos, o que ele também pode fazer, mas porque sabe unir moderno e rústico, acrescentar raízes e história com pegada contemporânea e deixar a casa de seus clientes incrivelmente acolhedora.

00 Comentários

duas-coberturas-para-um-apê
No living, o sofá de linhas orgânicas revestido em veludo verde é uma grande tendência.

Coube à DODORA GONTIJO a união das duas coberturas para transformá-las num único apê generoso e com jeitão de casa para atender à família composta de casal e três filhos.

00 Comentários

Uma casa que mescla os estilos rústico e contemporâneo foi o quinto projeto de PATRÍCIA GUERRA para o casal com filhos já crescidos que decidiu retornar à cidade natal da esposa para uma rotina mais tranquila.

00 Comentários

O projeto da joalheria feita por GABRIELA NOGUEIRA pedia um estilo clássico, porém arrojado; um ambiente que refletisse a contemporaneidade das joias.

00 Comentários

Este apê em Nova Lima, MG, feito por ALESSANDRA CONTIGLI ganhou intervenções arquitetônicas e novos revestimentos pra atender ao jovem casal com duas filhas.

00 Comentários

DÊ PLAY: É possível morar num apartamento do tamanho de um ovo, ou pra ser mais exata em 47 m²? É sim, principalmente se o projeto for charmoso e bem dividido. Quer ver?

00 Comentários

Este apartamento feito por DODORA GONTIJO carrega a elegância intrínseca que a designer contempla seus projetos. Nada de excessos e apenas poucos e bons móveis somados à paleta enxuta cumprem a função de conferir aconchego.

00 Comentários

Cascata, natureza, espaços integrados, ladrilhos hidráulicos e madeira de demolição foram usados na reforma que ANDRÉA BURATTO fez no Gutierrez em Belo Horizonte, MG, para deixar esta casa urbana com jeitão de fazenda.

00 Comentários

Com o verão correndo solto e clima de férias por aqui, eu te convido a conhecer um apartamento bem praiano na Cidade do Cabo na África do Sul, um dos principais destinos das indústrias internacionais de cinema, TV e moda. Ou seja, um lugar paradisíaco.

00 Comentários

Pai e filho se unem para fazer uma casa monumental nos arredores de Belo Horizonte, MG, com espaços aconchegantes, onde a Arquitetura de LUIZ LANZA serve de cenário ideal para o Decor do filho ALEXANDRE LANZA.

00 Comentários

projeto-comercial-com-pegada-jovem
A Iluminação feita para reforçar a pegada industrial jovem foi feita pela A. De Arte.

Talentos da nova geração décor, as designers BÁRBARA NOBRE e MAYRA DECICINO optam pelo conceito industrial com iluminação da A. De Arte no projeto da Espeteria Oba Oba que assinam em Belo Horizonte, MG.

00 Comentários

140-m²-para-um-morador-solteiro
A iluminação arrojada da A. de Arte destaca as obras de arte espalhadas pelo apartamento. A tela em destaque é de Fernando Velloso.

O apê antigo deveria passar por uma reforma para se modernizar e atender ao morador solteiro que gosta de arte. Mãe e filha, VALÉRIA E GABRIELA JUNQUEIRA, à frente do escritório Junqueira Projetos, assumiram a empreitada.

00 Comentários

INSTAGRAM
   Follow Me    ESTAMOS AQUI TAMBÉM